Translate to your language

NEED FOR SPEED MOST WANTED APK PARA ANDROID - ATUALIZADO

NEED FOR SPEED MOST WANTED EM APK PARA ANDROID


O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos seus gráficos realísticos. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.


Após toda essa conversa, você inicia a disputa com Bull. Ao vencê-lo, você é desafiado por um homem de nome desconhecido, mas é conhecido como Rog. Este não tem nenhuma ligação com Razor ou a Blacklist (apesar de saber quem eles são), é simplesmente outro corredor que decide testar sua capacidade. Depois de ser vencido também, ele se mostra amigável com você, dizendo que gostou de seu estilo, e que você deveria tomar cuidado com Razor e seus colegas. Imediatamente após ele se despedir, Razor aparece com seu carro e finalmente te desafia. Porém, agora as coisas ficam bem diferentes: de acordo com as regras da Blacklist, para desafiar um membro da mesma, o que deve ser apostado não é dinheiro, e sim o próprio carro (esse tipo de aposta tem o nome de PinkSlip). Então, ele vai embora e diz que estaria esperando.







Depois de ter vencido todos os 14 membros, Razor te chama novamente, para o desafio final. Porém, dessa vez serão cinco tipos diferentes de corrida que você deverá ganhar para tomar o lugar dele.







BAIXAR NFS MOST WANTED (MEGA): 






COMO BAIXAR NO SITE? ASSISTA O VIDEO ABAIXO.


DEPOIS DE CLICAR NUM LINK ENCURTADO FAÇA O SEGUINTE:

SE O VIDEO NÃO ABRIR CLIQUE AQUI

1️⃣ Role a página e clica no botão azul escrito "Clique aqui para prosseguir".

2️⃣ Resolva o captcha (se aparecer) e aguarde a contagem de 10 segundos.

3️⃣ Clica no botão verde "Obter link", feche o anúncio, clica de novo em "Obter link".

Pronto! A página de destino vai aparecer, pode fazer o download.


Gostou do conteúdo e quer apoiar o Blog?! Você pode nos ajudar com apenas 1 etapa de verificação ➔ CLIQUE AQUI

Comprar Seguidores no Instagram - Ganhe seguidores reais e brasileiros


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.